Esclarecimentos

"Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, Quanto mais eu... Ciumenta, exigente, insegura, carente... Toda cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese: É uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva toda em seus braços - E eu serei o perfeito amor."

Do meu querido Mário Quintana.


É, eu sei, eu dei aquela 'sumida' que critico todas as vezes em que entro aqui. Fica meio difícil explicar o por quê. A verdade é que estou numa fase muito difícil - pra não dizer a pior fase da minha vida. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo - coisa boa, coisa ruim, decisões a tomar, dúvidas a esclarecer... Responsabilidades, surtos, medos...! As mesmas reclamações de sempre - com um pequeno adicional: o tempo acabou. Acabou - é a hora, está na hora. E eu não sei o que fazer... Com tanta coisa na cabeça, acho que a última coisa com que me preocuparia é postar em blog, fotolog e afins, certo? Então esse 'abandono' é meio justificável. De qualquer modo, tenho dado minhas 'passadinhas' aqui e deixado aquilo que 'marca' quando leio... Por enquanto é o que tenho à oferecer.

http://www.fotolog.com/dramatic_sins/
http://www.myspace.com/dramatic_sins/
http://www.last.fm/user/xdramatic_sinsx/
msn: dramatic_sins@hotmail.com


ouvindo: Amar em Vão - Negra Li e Pitty