Segunda-Feira

"Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo".

Aquela tal de Clarice Lispector, ela mesmo!

Se a segunda-feira não existisse, realmente teria de ser inventada. (?) Ressaca, sono, consequências e reinício, tudo que as pessoas odeiam (pelo menos 70% dos meus amigos no orkut, haha). Enfim, segunda-feira é o dia de voltar para a realidade, e talvez por isso seja tão abominada pela maioria. Mas, como diz minha mãe, sou sempre "do contra". Enfim, não vamos discutir: segunda-feira é dia de ver meu amor : basta. Mas hoje eu não só VI como também TOQUEI, como também OUVI... e não foram quaisquer toques, quaisquer frases sem nexo. [ e não quero entrar em detalhes - entenda apenas que estou feliz ! ] Enfim, NÃO, eu não tenho nada melhor pra falar/fazer (MENTIRA, TENHO SIM - E INCLUSIVE ESTOU INDO FAZÊ-LO: ESTUDAR - MAS ME FALTA VONTADE!). ------- Mudando radicalmente de assunto. ------- BOMBA! Sim, uma bomba ! Foi o que explodiu na minha vida por esses dias. Eu sabia que de junho pra cá vinha engordando consideravelmente (minhas roupas que o digam!) MAS 10KG? COMO ASSIM? Putaqueopariu, quando subi na balança ontem tive vontade de vomitar tudo que comi no final-de-semana. Não quero falar sobre isso. Aliás, quero falar sim, quero poder falar (daqui algum tempo) que perdi tudo isso de novo. E o mais rápido possível, porque manequim 44 NÃO ROLA! Falando em não rolar... Eu sempre pensei que fosse a mais certinha e mais sincera possível. Ultimamente tem sido o inverso. É, a verdade é que eu ODEIO viver em comunidade. Mas já que sou obrigada a isso, a única solução viável é fingir, não? Fingir que está tudo bem, fingir que tudo deu certo, fingir que gosto de algumas pessoas... Acho que realmente tenho várias caras. De fato minha personalidade nunca muda, e meu caráter é o mesmo - O TEMPO TODO. Mas dissimular, com algumas "criaturas" divinas, é algo mais que necessário para se "sobreviver" à esse mundo selvagem. No mais, tá tudo na mesma. Sempre acontecendo zingbilhões de coisas com as quais não concordo - ou simplesmente das quais não tenho o menor conhecimento - e eu tô bege! Sim, bege até agora. As coisas andaram tendo algumas mudanças bizarras na minha vida e não foi/está sendo nem um pouco divertido. Ainda bem que eu tenho os meus consolos: amores, objetivos... enfim, a fuvest está chegando e eu não quero mais NENHUMA decepção! Pra essa minha fase da vida já tá bom! Enfim, vamos lá, bola pra frente, não tô a fim de falar de coisa ruim hoje.

[foto] razãodossorrisosdesegunda-feira.jpeg

ele: Eu tenho a solução.
eu: Que solução?

ele: Todas. De todos os seus problemas.
alguém passando: Até o da idade dela?
eu: (ignorando quem passou) E qual é?
ele: Ah, é verdade... você é novinha... é crime, não posso.
eu: :$ ?

ele: mas eu não tenho pressa, posso te esperar o tempo que for...
(e eu gamando né.)

[/foto]

Ahh, vou estudar, e volto depois. Prometo - hoje eu volto mesmo hahaha! E corrijo tudo isso. MAIOR TEXTO SEM-NOÇÃO!

ouvindo: Private Idaho - B-52's Innocent