Desabafinho matinal

O que estará me fazendo tão mal? Esses surtos acompanhados de choro, as angústias inexplicadas, os apertos no peito de razão desconhecida... por que estou tão estranha? Está doendo tanto... Sentir que nada nunca dá certo pra mim (e não por drama, é a realidade!)... Ver que por mais que eu queira algo, por mais que eu lute e consiga chegar ao que anseio, isso só serve pra que em seguida eu perca tudo e o sofrimento seja ainda maior - de novo. Está me corroendo como nunca aconteceu, está me fazendo desistir daquilo que quero antes mesmo de tentar, e essa não sou eu, essa fraqueza não é minha! Não consigo mais escrever, não leio mais com a mesma facilidade, não rendo, não quero coisas que quero, e quero coisas que não quero, sinto falta daquilo que nem sei o que é e por que me falta. Tô precisando do prozac hoje. URGENTE!

Eu estou confusa, muito confusa.

Enfim, vou ali assistir à entrevista do Bucci pra descontrair! :)
http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=11402