Anglo

"O Élcio de calcinha é uma gracinha / O Élcio de cueca é uma boneca / O Élcio de batom na boca é uma bicha loca é uma bicha loca / BICHA! / O Élcio vai na feira só por causa do quiabo - AHHH É VIADO, AHHH É VIADO / O Élcio come dogue só por causa da salsicha - AHHH ELE É BICHA, AHHH ELE É BICHA / O Élcio dá pro Play e acha que eu não sei - AHHH ELE É GAY! AHHH ELE É GAY! / Hey, Élcio, vai tomar no cú!"

Abertura oficial das aulas de termofísica HAHA

HAHAHAHAHAH. Os meus dias são os mais divertidos sempre. Não importa se estou deprimida, se estou feliz, se quero ficar calada, se estou a fim de sair gritando por aí. É, pois é, se eu não pago pelo menos um bafão naquele cursinho, não sou eu. Tá, tá, todo mundo (quase todo mundo) conhece a "Pitty" né. Nem vou comentar esse apelido. Se eu ainda gostasse de ser chamada assim... >.<>"Cala a boca e tira tudo, Gugu!" Como assim, bem na hora em que eu me manifesto todos ficam quietos? Só deu a minha voz. O professor nem ficou com vergonha, né? =X Disse só "Essas meninas que pensam que estão num clube de mulheres...". A sala rachou né. MEEEEEEEEEEEU, SEM NOÇÃO, se eu fosse tão tarada quanto pareço pelas minhas brincadeiras, seria um perigo. HAHAHAH. Enfim, desencanada da aula do Gugu, fiz meu "tur" pelo Anglo nos intervalos, achando que o mico do dia já tinha passado. O QUÊ? Bem na última aula, após uma piada de um dos meninos para com o professor, eu me vi dando aquela gargalhada. Sim, minha gargakhada de bruxa >-<. E de novo todos ficaram em silêncio enquanto eu ria. Nem preciso dizer o quantos "pitty" eu ouvi né? -____-~. AAAAAAAAAAAAAH, mas o bafão mais tosco não foi o meu não. Uma menina estranha lá da sala dormiu na aula de geografia e começou a roncar! RONCAR! HAHAHAHAHA. Não bastasse isso, depois que bateu o sinal, ela levantou, pegou o telefone, e - imaginem a cena mais tosca! - dormiu enquanto esperava alguém atender. É, dormiu com o telefone no ouvido, com a cabeça despecando para o lado. HAHAHAH. Ai, se eu fosse enumerar a dezena de micos que as pessoas pagam naquele lugar, seria até maldoso. XD~~~

i¹: Eu saí branca? Se eu não saí vai ter que tirar outra!

i²: Ahhhhhhhhh, Paulo Zulu? Zulu tudo bem, agora Paulo... HAHAHAH

i³: A Léa é estranha, né?

Ouvindo: Na sua estante, Pitty.